Últimas Notícias

Cyberpunk 2077

 


    O lançamento de Cyberpunk 2077 está mais do que tumultuado, seja por problemas visuais, por performance ruim em várias plataformas ou até pela decepção geral por parte dos fãs. Felizmente, a CD Projekt Red está correndo contra o tempo para tentar consertar o máximo de problemas possíveis.

    Provavelmente o lançamento mais aguardado no mundo dos videogames em 2020 (principalmente pelo longo processo de desenvolvimento), Cyberpunk 2077 foi lançado globalmente na última quinta-feira (10). Mas, apesar de boas resenhas e de vendas impressionantes, deixou gamers e investidores decepcionados por conta do número de bugs (falhas e defeitos no jogo).


Cyberpunk 2077 é um jogo de ação em primeira pessoa lançado para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X. Ele foi anunciado pela primeira vez em 2012 e coloca o jogador na pele de um mercenário que busca riqueza e o implante da imortalidade através de missões perigosas em uma cidade futurista controlada por megacorporações e gangues. Problemas na textura de personagens e veículos, downgrade gráfico (imagem inferior a dos vídeos de apresentação), crashes (jogo para de funcionar e tem que ser reiniciado) e até a impossibilidade de jogar dublado no Xbox estão entre os problemas atrelados ao novo game da CD Projekt Red (CDPR), empresa polonesa que conquistou o mundo em 2015 com The Wicther 3: The Wild Hunt, eleito jogo do ano pela crítica especializada.



Fonte:Info

Nenhum comentário

Digite um comentário