Últimas Notícias

Quantum Error é anunciado para a PS4 e PS5 e recebe trailer de arrepiar



Quantum Error, um jogo de terror de ficção científica, tem um novo trailer, cortesia do Future Games Show.

Com lançamento previsto para PS5 e PS4, o jogo de terror o coloca como capitão em um corpo de bombeiros da Califórnia.

Como o Dead Space antes, este é um jogo em que um trabalhador de colarinho azul faz o possível para ajudar em uma situação muito fora da descrição de seu trabalho. O bombeiro de São Francisco, Jacob Thomas, é enviado ao Centro de Pesquisa Monad Quantum, a 48 quilômetros da costa da Califórnia, depois que o complexo pega fogo inesperadamente.



Acontece que a causa do incêndio é uma entidade desconhecida - não é o tipo de coisa abordada no programa de treinamento do Corpo de Bombeiros de Garboa.

Thomas, juntamente com o parceiro Shane Costa e o resto de sua equipe, chegam com a intenção de salvar o maior número possível de vidas e sair vivo. Evidentemente, porém, as coisas não são como parecem, e a missão de resgate logo cai na escuridão.

O desenvolvedor do Quantum Error, TeamKill Media, espera terminar o jogo a tempo do lançamento do PS5. Mas ainda não se comprometeu com uma data específica - afinal, não sabemos exatamente quando o console chegará neste feriado.

O TeamKill tem experiência anterior no gênero, tendo lançado recentemente o jogo de terror em primeira pessoa Kings of Lorn: The Fall of Ebris para PC e PS4. Isso se concentrou no corpo a corpo com armas medievais, em vez de espingardas em espaços apertados.



Fonte:gamesradar

Nenhum comentário

Digite um comentário