Últimas Notícias

Expansão Gratuita De Rainbow Six Siege Traz Favela Carioca E BOPE

 
Pede pra sair! Os agentes do BOPE e a cidade do Rio de Janeiro são os principais elementos da nova expansão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, nomeada como Skull Rain. A DLC será gratuita e disponibilizada para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 2 de agosto.

O conteúdo extra terá o novo mapa Favela, ambientado em uma comunidade carioca, e vai apresentar dois agentes brasileiros do BOPE, a Caveira e o Capitão, além do jogo de tiro da Ubisoft também receber aprimoramentos em sua jogabilidade.



A agente Caveira é uma interrogadora, ótima com ataques furtivos e possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador, munições subsônicas e técnica de combate chamada "O Passo Silencioso". Já o Capitão carrega uma balestra tática TARS Mk0, que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça.

Além disso, o jogo receberá um sistema de rendição em partidas ranqueadas antes da terceira rodada, o recurso Realismo Tático no modo Custom,  que faz com que os jogadores precisem tomar mais cuidado com movimentos e decisões, e um novo acessório chamado Angled Grip, com uma pegada angulada para acelerar a transição entre ataque e defesa rapidamente.

Skull Rain oferecerá o mapa Favela para todos os usuários logo no dia 2 de agosto, enquanto os novos agentes serão desbloqueados neste mesmo dia apenas para os donos de season pass, tornando-se exclusivos por sete dias.

Nenhum comentário

Digite um comentário