Últimas Notícias

Novos Playstation e Xbox devem ser lançados até 2020


"A atual geração de consoles recentemente completou 2 anos de mercado e é bastante provável que os sucessores do Playstation 4 e do Xbox One sejam lançados até 2020."

Pelo menos é o que acredita Michael Pachter, analista da firma Webush Morgan. Segundo ele, pelo menos um novo consoles da Sony ou da Microsoft pode aparecer em 2019, mas é praticamente certo que ambos os novos videogames sejam oficialmente lançados no ano seguinte.

"Eu ficaria surpreso se tivéssemos um next-gen em 2018. Talvez tenhamos um deles em 2019. Mas é certo dizer que teremos um deles em 2020, pelo menos. Então eu acho que chutar 7 anos de geração é seguro - então ela vai durar mais que 5 anos"

O analista ainda acredita que, conforme a popularidade das TVs de resolução 4K cresça, torna-se ainda mais provável que o lançamento de novos consoles seja impulsionado pela indústria da tecnologia.

"Quando todo mundo tiver uma TV 4K, eu acho que é nesse período que a nova geração de consoles vai surgir e se estabelecer - quando os jogos vão também a passar ser feitos em 4K"





Fonte: Adrenaline

Nenhum comentário

Digite um comentário