Últimas Notícias

Homefront: The Revolution chega aos consoles e aos PCs no mesmo dia


     A Deep Silver produtora de videogames sediada em Planegg) acaba de marcar a data oficial de lançamento para Homefront: The Revolution. O game vai chegar ao mesmo tempo para PC, PS4 e Xbox One no dia 20 de maio. Junto com o anúncio do dia de estreia, a produtora disponibilizou também um novo trailer com gameplay do jogo:



  O beta fechado do game vai começar em fevereiro exclusivamente para jogadores do Xbox One, através de "fichas de beta" que serão entregues em promoções futuras.



  A franquia Homefront era da Crytek e foi comprada pela Deep Silver quando os donos da série Crysis começaram a passar por dificuldades financeiras. The Revolution está sendo desenvolvido pelo estúdio Dambuster, fundado pela própria produtora.


17 de maio. Essa foi a data de lançamento de Homefront: The Revolution que a Deep Silver confirmou após uma revelação prematura.

Homefront: The Revolution se passa na Filadélfia, quatro anos após a Coreia do Norte dominar os EUA. A cidade tornou-se um gueto que é regularmente patrulhado por soldados e drones, onde os civis vivem com medo sob a opressão de um Estado policial. Além da cidade existe a "Badlands", uma zona vermelha onde as sementes da revolução estão se formando graças a um bando de guerrilheiros que trabalham para derrubar a ditadura e alcançar a independência.

Link: Adrenaline

Nenhum comentário

Digite um comentário