Últimas Notícias

Titanfall 2 terá novidades




Segundo a Respawn Entertainment, o próximo Titanfall vai oferecer "muitas coisas que irão entusiasmar as pessoas."  

"Uma coisa que é muito agradável de se trabalhar numa sequela é que já estabelecemos o núcleo daquilo que é Titanfall," disse ela. "Temos materiais, temos um motor de jogo, temos todas essas coisas que criamos para os alicerces do primeiro jogo e que agora podemos construir sobre eles no segundo. Por isso eu acredito que haverá muitas coisas que irão entusiasmar as pessoas. E é tudo o que posso dizer." - Abbie Heppe.

Quando questionada sobre a possibilidade do próximo Titanfall ter o tão desejado modo campanha e uma maior variedade de armas, Heppe respondeu, "Nós definitivamente ouvimos o feedback."


Será se o novo Titanfall terá um modo campanha?

Vince Zampella, co-fundador da Respawn, confirmou que o estúdio começou a trabalhar numa sequela multiplataforma de Titanfall, sugerindo assim que desta vez o jogo será lançado também nos consoles PlayStation.

-Realmente, será isso uma boa ideia? Titanfall é um dos melhores 'exclusivos' do Xbox, e sua 'comunidade' no jogo é média, se o game for para outras plataformas sem dúvidas crescerá muito, e sua popularidade aumentará, mas deixar a 'exclusividade' não é algo bom para a comunidade Xbox.


Fonte: Texto 'adaptado' EuroGamer.

Nenhum comentário

Digite um comentário